quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UM NINHO SEM ESTRANHOS

Todos somos carentes!
Isso é um fato que ninguém pode negar. Não há quem seja auto suficiente, todos necessitamos estar interligados através de laços de relacionamentos, de afeto sejam eles quais forem.
Sem embargo, todos também querem ser aceitos, desejam ser respeitados e incluídos em grupos. Se isso não ocorre, é natural o sentimento de exclusão, de impotência. É como se você não existisse, parece que você não está ali, não faz parte daquela igreja, ou daquela sala na faculdade, ou no trabalho.

Neste contexto há várias circunstâncias, a idade ser diferente dos demais, ser recém chegado em uma igreja, não ter dinheiro para participar das saídas do grupo, timidez, alguma deficiência física, entre outros. Todas essas circunstâncias servem para atrapalhar sua identificação com o grupo.

Há, entretanto, um grupo que aceita a todos tal como são e estão. Não há preconceitos, não há barganhas a fazer, não há circunstâncias adversas ou favoráveis. Em qualquer lugar você pode acessar esse grupo e se sentir parte de algo maior, superior, sobrenatural.


Assim é a Igreja, não igreja de templos e denominações, mas Igreja "corpo", onde há uma comunidade de irmãos que partilham vivências e experimentam sensações que só o amor genuíno pode proporcionar. Neste "corpo" há um que é o "Cabeça" este é o irmão mais velho, aquele que foi ferido e humilhado para que todos nós pudéssemos viver essa fraternidade hoje, onde no "ninho" não há mais estranhos. Com este Irmão mais velho somos co-herdeiros de uma herança eterna e vivendo assim, somos habitados por um Espírito excelente que nos admoesta em um único mandamento, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Se interessou?
Então experimenta!!!

Por,
Ulisses Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário