terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SOMOS JULGADOS TODOS OS DIAS

Imagine um tribunal rígido. Um local onde as leis são respeitadas, onde não há barganhas ou negociatas escusas, a justiça impera e não há como se eximir das sentenças.
Irreal?
Negativo, há um justo Juiz que que está acima de todos e os julga como iguais, Suas decisões são imparciais e céleres.
Não obstante, há uma situação esdruxula que ocorre neste tribunal, assim que saia sentença o Filho do Juiz assume toda a pena e sofre toda a condenação deferida ao culpado.

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53:5)

Pare um pouco e pense nisso...


Ulisses Juliano

Um comentário:

  1. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir